sexta-feira, 7 de agosto de 2009

VÍDEO DA SEMANA
LIÇÃO DE VIDA

10 comentários:

  1. É, realmente, uma lição de vida!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo espaço que nos dedicaste!

    :)

    http://pardieiro.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Somos todos diferentes, mas todos iguais :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Esta é, de facto, uma grande lição de vida!

    Nunca devemos julgar os outros com base em preconceitos. Cada um de nós é um ser único e que merece respeito e dignidade.
    Se dermos uma hipótese a todos os que nos rodeiam, talvez eles se revelem uma ajuda preciosa. Mas o mais engraçado é que até nos casos em que são discriminadas, as pessoas conseguem mostrar aos outros que são superiores a qualquer julgamento e que não se deixam afectar por insinuações generalistas!


    Parabéns pelo blog!
    beixinhux, inês

    ResponderEliminar
  5. Ola*
    A ines escreveu lindamente.
    Sinceramente se existe diversidade entre tantas pessoas, só nos compete a nos passar no teste, seremos sempre feitos do mesmo, independente da cor de pele, relegiao ou do tipo de calças que usa. O importante é saber dar valor as pessoas humildes, e verdadeiras. Precisaremos sempre uns dos outros.
    Abraço Reis

    P.S. Posso por no meu blog, em 'Blog's que segues?

    Gisela Gomes

    ResponderEliminar
  6. Boa temática que foste buscar Reis (:

    Para já, tenho que salientar a tua atitude! Ao colocares desde logo aqui este tema, mostra o quão preocupado és para com a sociedade e os seus problemas cada vez mais doentios. E como tal, és outra prova de que existem de facto jovens conscientes hoje em dia.

    Em relação ao post em si, infelizmente terei que dizer que pessoas como o protagonista do vídeo existem aos milhões e hão-de existir sempre! No entanto, cabe a nós, a ti, aos teus, mudar definitivamente a nossa mente!

    O que interessa serem negros, chineses, turcos, judeus, homossexuais, se no fundo, todos têm dois olhos, duas mãos, duas pernas, e o mesmo cerébro?

    Que piada teria o mundo se afinal fossêmos todos iguaizinhos?


    Reis, continua (:


    Joana Rodrigues *

    ResponderEliminar
  7. Realmente é uma grande mas grande lição de vida! Somos todos iguais! E podemos dar-nos todos tão bem e o mundo seria tão melhor! Andamos feitos parvos a olhar de lado pessoas que sao exteriormente diferentes de nós, mas existem pessoas iguais exteriormente? Nao, nem os gemeos são IGUAIS! Porque olhar de lado se fomos todos iguais!? Temos de respeitar para ser respeitados! Dá o primeiro passo! Nao esperes pelo outro! O teu passo pode mudar muita coisa mesmo que penses que é inutil! Mas o que custa é uma primeira pessoa dar o primeiro passo! Dá o teu que eu já dei o meu!

    Reis, continua mesmo !

    Sarinha Ramalho*

    ResponderEliminar
  8. Em relaçao ao racismo acho que nao ha muito a dizer. É apenas estupidez no seu pior estado.

    Pessoalmente acho que nao devemos ignorar as diferenças, pelo contrario, devemos observa-las e aprender com elas, mas acima de tudo aceita-las. Afinal se fossemos todos iguais o Mundo seria um seca, e nao seriam precisos 6,5 bilhoes de habitantes.

    Parabéns pelo blog, continua.

    S.F.

    ResponderEliminar
  9. olá! o pardieiro da tojeira recomendou-me este blog...

    gosto mt, mm!

    :D

    continua!

    ResponderEliminar
  10. Actualiza-me isto e passa em http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards_2009/Default.aspx


    : )

    ResponderEliminar